Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.

Nossa Política de Trocas e Devoluções

  • O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Linda Princesa é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  • Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossa loja física.
  • O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da Linda Princesa é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
  • Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site ou em nossa loja física, ou a devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.
  • O frete para trocas ou devoluções ficará por conta do comprador, quando constatado arrependimento de produtos. Caso o motivo da troca ou devolução seja por defeito, avaria, divergências ou que não corresponda ao produto anunciado, o frete ficará por conta da Linda Princesa.

Quando posso trocar meus produtos ?

Você poderá trocar seu produto nas situações abaixo:

  • Produto não corresponde com o anunciado
  • Arrependimento de compra
  • Produto com defeito ou avaria
  • Produto divergente ou trocado sem aviso prévio.
 

CONDIÇÕES DE TROCA

Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de três maneiras:

Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone, site ou e-mail) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail.
 

 

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Você pode realizar a devolução dos produtos comprados através da loja online das seguintes maneiras:

Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone, site ou e-mail) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail.